Você partiu e nem ao menos me perguntou se eu iria ficar bem sem a tua presença.Não me deu a oportunidade de dizer Adeus,me despedir com calma pra me acostumar a não ter você a cuidar de mim ,quem vai brigar comigo quando eu fizer arte,tal uma criança,que preciso crer um pouco mais em mim,sinto falta do seu jeito,seu carinho comigo.O simples fato de ter você comigo ;mais já não o tenho mais, e isso doí demais,Queria te dizer que levarias contigo uma parte de mim, o meu coração....
Agora choro a dor da saudade.
Quando acordei naquele dia sabia que algo iria acontecer,meu coração sentia uma tristeza sem fim e eu não sabia porque,depois fui entender a razão de tamanha tristeza,você estava me deixando,te procurei e não quando não te encontrei , a sensação que tive foi igual senão pior a de ter levado um soco bem na boca do estômago,tamanha a dor que senti.Voltei pra casa parecendo que tinha vindo de um velório,como se tivesse enterrado os meus sonhos,o meu amor.
Pra mim restaram as lembranças de um amor que jamais senti por outra pessoa e ficara pra sempre na minha vida!!!
Pra sempre vai ficar,não importa se você achou melhor partir para sofrer menos,so esqueceu de um detalhe o amor nos segue para onde formos:não adianta fugir...
Em meu coração você será Eterno..
Te Amo....
Afrodite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário