"Não sou diversão nem passatempo pra ninguém.
Tenho cabeça, coração e me respeito.
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu carácter.
Quando sonho, sonho alto.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e menina com cara de mulher.
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo, ou sou nada. Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil... E choro também!
Sorrio quando quero gritar; Canto quando quero chorar; Choro quando estou feliz;
Dou risada quando estou nervosa.
Brigo por aquilo que acredito;
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas. Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial Mas vivi! E ainda vivo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário