Você Nunca Vai Estar Sozinho


" Se houver alguma hora Que as lágrimas encham seus olhos e você não puder olhar para além das sombras .Se não conseguir encontrar o sol no outro lado ,não se desespere. Porque sempre vai haver alguém ao seu lado iluminando seu caminho. Não perca a fé,o amor não vai deixar você se perder .E você nunca vai estar sozinho. Eu sempre estarei aqui Eu vou te afastar do frio E te apoiar quando você chorar. Eu estarei forte ao seu lado, Quando você não puder encontrar sua força interior venha para mim, aqui sempre terá um lar, bem aqui nos meus braços .Você nunca vai estar sozinho; O amor estará a postos Se algum dia A chuva encontrar seu coração E você sentir frio, cansado e sozinho e o mundo escurecer, não se assuste Basta estender suas mãos e eu estarei ao seu lado não tema, não perca a esperança o amor vai te enxergar através disso tudo. E você estará fortalecido para levantar por cima de toda a dor e do medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário