Dor...


Hoje acordei com um imensa tristeza em meu coração,não sei ao certo a razão mais tudo me lembra você,estou cansada de tanto tentar provar pra mim mesma que estou melhorando,que fico bem sem você.Tudo mentira,hoje eu desabei como no dia que me deixaste e simplesmente não contive as lágrimas,pois a saudade esta fazendo um buraco em meu peito e nada consegue fechar e estancar o sangue desse ferimento.Esta sendo muito difícil,você sempre soube que eu não ia ficar bem.
Achou que tinha me deixado forte,mais não sabia que o pior ainda estava por vir,além da dor emocional,meu corpo inteiro chega doer, por favor me diz,porque fui me apaixonar assim,eu não merecia essa dor,não agora nem nunca,que mal eu fiz pra ser punida?
Se houvesse um meio de voltar no tempo,teria desviado seu caminho,teria tomado outra direção pra não cruzar com seu..
Nunca teria aceito seus carinhos,seus elogios,todo seu amor,eu teria ignorado ,feito tudo diferente nos poupado disso tudo..
Pode ser que esteja delirando,que esteja em desatino,mais tudo que desejo neste momento é que retornes,porque eu não consigo,e estou desistindo,meu coração não aceita ninguém em seu lugar e esta sempre me mostrando que este lugar tem dono,basta alguém se aproximar pra ele gritar seu nome.
Você esta sendo a minha inspiração pra estes versos que escrevi chorando....

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário