Eu sei que quando você olha pra mim Tem tanta coisa que você simplesmente não vê Mas se você pudesse apenas me olhar Eu sei que em meu coração você encontraria Uma garota assustada Que nem sempre é forte Que se sente tão sozinha.. Eu quero correr pra você e poder me envolver em seus braços me manter segura do todo mal.Eu quero correr para você Mas se eu for para você ,Me promete que vou ficar bem?..Eu tento representar que estou sempre no controle..Mas à noite quando me deito Não tem ninguém ali, ninguém se importa comigo Não tenho ninguém pra dividir os sonhos Ninguém para poder compartilhar.Me diga qual o objetivo???Fugir?? Eu preciso de você aqui para secar as minhas lágrimas Para me beijar e espantar meus medos,Deitar em seu colo e me sentir como uma criança protegida de todo mal..Se você apenas soubesse o quanto eu queria correr para você..Sentir que ao seu lado jamais me farão mal pois estará ali tal um cavaleiro com sua espada em seu cavalo branco pronto pra enfrentar o mundo por mim..Me colocar em seu cavalo e me carregar pra seu castelo,como fazem os príncipes de contos de fadas..Mais sei que vivemos a realidade e sei que meu príncipe não vira em um cavalo,também não terá espada e nem me levara para um palácio..Mais quero mesmo é estar com você..pode ser seus braços a me tomar,seu palácio pode ser o único lugar que preciso pra viver..o seu coração...

Te Amo !!!

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário