Que Dor é Essa?


Que dor é essa no meu peito que me sufoca, me tira o ar?
Que vazio é esse que me faz sentir solidão no meio da multidão?
Que sentimento dolorido é esse que invade todo meu ser,
me deixando vulnerável ao pranto soluçado?

Que névoa é essa que apagão brilho do meu sorriso,
a luz do meu olhar, não me deixando ver o colorido da vida?

Que inércia é essa que toma conta de meu corpo, deixando-me
caída na cama, sem vontade alguma de levantar,
andar, sair, ou sequer me mexer?

Será essa dor, esse vazio, essa solidão, esse pranto, essa névoa,
essa inércia, o reflexo da saudade que sinto de ti, meu Amor?

Da falta que me faz teu olhar,teu carinho, teu aconchego?
Será essa distância que geograficamente nos separa? Será?

Vem Amor, socorre minha alma, salva meu coração,
tira-me desta solidão, volta pra mim..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário