Caminhos ...


Me diz meu amor onde foi que erramos em que parte do caminho nos perdemos..em que ponto estávamos que foi decidido que nos amar era prejudicial???Meu coração não aceita por mais que eu diga pra mim mesma que tenho que te deixar partir.Que a maior prova de amor é abrir mão dele,pra felicidade do ser amado..Quem disse que prefiro estar de mãos dadas,passear,beijar e abraçar uma outra pessoa?Quero estar aqui mesmo esperar por você..e se um dia o destino nos juntar darei os tão sonhados beijos,abraços,a vida que você diz que mereço fora daqui..Você só esqueceu de um detalhe meu amor..A minha vida esta aqui!!!E é você..Sinto como se alguém estivesse com a mão no meu peito apertando meu coração e neste milésimo de segundo que ele parou de bater eu queria ter ficado inconsciente, ter ido pra longe pra não acordar jamais.. e não ter que sentir esta dor..Sei que estas sofrendo tanto quanto eu senão mais..Sinto nas suas palavras a dor de abrir mão da felicidade,mais como já te disse você é a pessoa mais turrona que conheço e seu cuidado por mim esta nos fazendo sofrer..Não quero que me mande pra longe pra me proteger quero ficar aqui com você todos os dias como sempre foi..Nossas brigas ,vc dizendo que adora me ver nervosa !!!Eu mandando calar a boca e me beijar rsrsrs...Como sentirei saudades....Saiba que ninguém vai te amar como eu...e nem eu serei amada como fui por você..Então pare de ser besta e não fuja..eu não quero me proteger,pare de cuidar de mim como se fosse um bebê...Eu sou uma mulher e desejo ser amada...Quero que me diga que sou a peste que tira teu sono,a mulher que você deseja manter pra sempre em seus braços..não tenha medo de me pegar eu não vou quebrar.. me aperte contra o peito e me beije..O beijo mais longo como prova do mais sincero amor..Vou fazer você enxergar a mulher que há em mim...Amo você e entenda não quero ser protegida!!Quero me machucar se preciso for mais quero te amar ..sabendo que fui a mulher mais feliz..


Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário