O ANJO

Sou feito de sentimentos que muitas vezes você
Desconhece, sou aquele que ti abraça nas horas de sofrimento, sou a voz que você deseja ouvi quando precisa de carinho, sou o amor.
Sou aquele que ti olha no os olhos enxugando suas lagrimas quando tu choras
Sou aquele que acalma vosso coração nos momentos de angustia
Se ao menos você pudesse me senti, senti o meu calor ouvi o meu coração quando ti abraço.
Sei que isso não é possível, mas sei que você sabe que estou ao seu lado.
Quando você fechar os olhos e ver apenas com os olhos do coração, você me sentira Vai me ver !
ira ver esse anjo que voar pela imensidão do céu ti protegendo, e quando você senti em teus lábios uma gota de sereno é uma lagrima minha que escorreu pela face por não poder nada mais a não ser ti olhar, ti deseja em meus braços.
Sou apenas um anjo que deixou se levar por esse amor que sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário