Sonho...



Esta noite tive um sonho lindo,estávamos deitados em um gramado
muito verde e macio,era o nosso primeiro encontro e parecia tão real ..
Eu estava deitada em seu colo e você acariciava os meus cabelos,passava seus dedos entre eles e brincava comigo..
Por vezes me fazia cócegas e me fazia rir até quase perder o fôlego ..
Depois me deu um beijo que ainda fecho os olhos para senti-lo novamente;
Fico pensando que se existe encontro de almas tenho certeza que as nossas se encontraram esta noite e viverem o que os nossos corpos estão impedidos de fazer....
Queria te dizer que amo você,e vou tentar uma atitude diferente,deixando de me lamentar tanto.
Vou estar ao seu lado sempre que precisar de mim.
Vou estar aqui esperando que um dia possamos viver este amor..
Amo você e não me impeça de sentir isso,você não tem esse direito..eu quero sentir esse amor por você,mesmo que me machuque..

Afrodite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário