Perdida..


Não sei bem ao certo quem sou,ainda estou em meio a muitas descobertas.
Sou feita de muitos sentimentos com os quais ainda terei que lidar,não aprendi ainda a viver de solidão, saudade,agonia.
Quando você estava aqui,vivia de sorrisos,alegria,felicidade,palavras que enchiam meu coração de esperança..
Mais como nada no mundo é perfeito,tinha que conhecer a dor,a dor tem me acompanhado por muitos dias, ja pedi que me deixasse mais parece que gostou da minha companhia e não me larga por nada.
Já pedi ajuda a esperança,esta me disse para ter paz em meu coração que isso tudo vai passar..
Me sinto tão perdida em meio a milhões de pessoas,querendo apenas a presença de uma,essa que não sei onde esta,onde procurar,pra que direção alçou voou.
Muitas vezes esperamos por algo que não voltara,ficamos cegos diante de uma verdade que esta diante de nossos olhos,mais não conseguimos e não temos coragem de olhar,porque simplesmente não queremos aceitar.Estou assim neste momento,esperando por algo que não voltara..
Mais deixou uma marca profunda em mim...
Apesar de toda dor da saudade,agradeço por ter me amado e feito de mim um ser humano melhor,que descobriu que o amor é algo sublime,que vive em nós não importa se,um de nós partiu.
Sei que deixei uma marca em você também.
E me levaras para todo sempre em seu coração..

Afrodite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário