Jornada..


Talvez eu não seja exatamente quem as pessoas a minha volta esperam e muito menos quem eu gostaria de ser.Confesso que por vezes me assustei com o que vi no espelho e com o que os meus olhos puderam ver em minha alma ,mais passei a admirar a pessoa que estou me tornando,muito mais realista estou andando com os meus pés bem firmes no chão,não quero mais que meu coração se engane,que sofra e chore novamente. Porque Finalmente posso ver além disso tudo, que mesmo com incontáveis dúvidas,tristeza , agonia e saudade eu sou capaz de ir em frente,sei que há muitas pedras e abismos no meu caminho,muitos deles com certeza irão me derrubar,mais consigo ver que não estou sozinha nesta jornada,vejo pessoas que realmente me amam e se importam comigo ao meu lado.Sei que quando eu não tiver mais forças para levantar terei uma mão amiga estendida.Tenho uma amiga muito querida que me disse que se não tivesse forças pra caminhar me levaria no colo.Certas palavras tem um efeito sobre nós que tanto podem nos derrubar ou nos fazer alçar voo..E realmente é verdade.Tenho muito para atravessar ainda,não posso perder a fé em mim e nem eu meu Deus,pois é ele que me abre os olhos para um novo dia..E se ainda não me convenci disso é porque sou um ser humano; cheio de falhas e vaidades que ainda tem muito a prender com a vida,mesmo que toda essa lição venha a ser aprendida pela dor.Mais sou forte e corajosa e chegarei ao final sabendo que não houve um talvez e sim a certeza que venci!!!

Afrodite




Nenhum comentário:

Postar um comentário