♥Sou aquela mulher-menina que encanta , fascina , domina e que tira o sono de muita gente... amo minha família minhas filhas são tudo na minha vida... tenho paixão pelos meus amigos que são muitos !!Amo uma uma pessoa que esta muito distante de mim,mais muito perto do coração,nada é certo,na verdade neste momento tudo é incerto, a única coisa certa é meu amor por ele.Não sei se um dia poderei viver este amor,mais tenho esperança de estar em seus braços algum dia..
Tento estar sempre de bem com a vida,e sei que a estrada que me levara rumo a minha felicidade é estreita,perigosa;cheia de pedras e abismos.
Mais sei que consigo chegar ao final...
Me sinto realizada em ter a certeza que todos que dedico meu amor e carinho são pessoas certas pra estarem na minha vida.E se não forem tenho certeza assim como entraram elas sairão.Só peço sempre a Deus que me guarde e me guie de todo mal,me proteja do sofrimento e me mostre sempre o caminho do bem !!! Quem sabe esta é a receita pra viver bem e a cada dia poder dizer : Sou feliz ,sou amada , tenho uma família linda,muitos amigos e um amor que levarei pra vida inteira.
Saber que conquistei tudo sendo apenas eu mesma,sempre fiel aos meus princípios e sentimentos me deixa muito feliz...!!!! ♥

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário