Muitas vezes chorando pedi,alguém que pudesse me amar realmente ,realizar meus sonhos e fantasias.Intrigado fico a pensar, será que este,alguém existe para mim; Não quero viver de lembranças quero viver uma nova vida,dando amor, carinho, respeito e,admiração.

Eu tenho tanto amor para dar.Não perco a esperança de um dia encontrar,o amor de minha vida, quando encontrar,garanto nunca mais, deixar escapar.Serei um grande amante e amigo.Enquanto viver, não consigo nem,imaginar quando este dia chegar,realmente serei o homem mais feliz deste mundo;

Amarei eternamente...Viverei este romance, como se cada dia,fosse o primeiro, darei todo meu espírito e,meu coração a este amor que esta por vir.

Honrarei a este grande amor, jamais irei,magoar este alguém, que vai me fazer tão,feliz em minha vida.

ESCRITO POR: HENRIQUE GONÇALVES PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário