Quem sou eu?


 sou a menina dos olhos verdes ; da voz irritante,
    do sorrizo siincero; da rizada esquisita,
    dos sonhos impossiveis , da esperança interminαvel;
 da insegurança constante ,dos amigos perfeitos,
 do coraçõa enorme.. se esquece dos erros,
    se sente sozinha mas que nunca desiste;
    que chora por tudoo, q morre de medo ,
     que se arrepende das falhas; q apoveita cada segundo,
     que fica feliz com um abraço ; q sonha demais,
     que pensa demais , q escolhe demais que complica demais
   teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser,
    Mas também sou adolescente, moça,mulher, notada,
    e também esquecida,sou rebelde, sonhadora, curiosa, maluquinha,
 chorona, sorridente, estudiosa, medrosa mas também sou corajosa
 sei que cometo meus erros mas sei como me desfazer
     dos erros que fiz, as vezes sou dramatica demais naquilo
  que eu falo, posso até magoa as pessoas, mas nada
    como um perdão pra resolver, eu sou isso tudo e
     acima de tudo eu sou FELIZ ..

Um comentário:

  1. Ó! menina dos olhos verdes, que à tardinha
    estás sempre à janela à hora de minha volta...
    Que cousas pensarás? Que fazes aí sozinha?
    Por que regiões de sonho a tua alma se solta?

    Sempre que dobro a esquina encontro o teu olhar
    e o teu claro sorriso adolescente ainda...
    Habituei-me a te ver - e és tão criança e tão linda
    que sem querer, também sorrio ao te encontrar...

    Menina dos olhos verdes... A quem esperas
    com teus olhos gritando a cor das primaveras?
    Queres versos? Pois bem, estes são teus, recolhe-os!

    Escrevi-os pensando em ti, tímida e bela,
    - a menina dos olhos verdes da janela
    debruçada à janela verde dos meus olhos!

    ResponderExcluir