Mensagem de Amor e Carinho..

http://www.youtube.com/watch?v=sXqUNGyC5es
Hoje,acordei sentindo uma grande dor no peito.Sentei-me ao pé da cama ,coloquei minha mão sobre meu peito e perguntei ao meu coração:O que você tem?Porque esta tão inquieto dentro de mim?Você esta doente?Fiquei uns minutos em silêncio e ai foi a minha alma a ficar inquieta...Perguntei a ela...Q que tens?Porque se atormenta dentro de mim?Minha alma disse:Estou assim porque você esta assim;Você me faz perguntas mas não tenho as respostas e sei que isso a faz infeliz...Você se sente tão pequena,e isso me faz pequena também.Você queria ser diferente e eu fico triste por você.Você esta tão só,e me sinto sem você.Mais uma vez tornei a ficar em silêncio...E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu...Estou tão triste...Sinto me tão pequeno...Estou magoado com você!Fiquei sem jeito e perguntei...O que foi que eu fiz?Ele respondeu...Você sofre tanto com as pessoas.Curativo para um coração partido.Você sofre tanto com as pessoas preocupa-se com elas,é atenciosa,procura ser prestativo e na maioria das vezes sempre se decepciona...Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha...Você espera por algo que não vem e fica triste...Ai você chora e dói em mim...Preciso de curativos para um coração partido...Curativos bons...Perguntei ao meu coração;Como assim bons?Ele respondeu...Curativos que estanquem essa tristeza,essa sua magoa,essa sua solidão...Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias,nos dias de tempestade,e nas horas que você se sentir tão só...Que eles sejam tão grande que possam envolver seu corpo em uma abraço cheio de ternura e que você se sinta segura e amparada...Curativos que lhe façam sentir o quanto você é especial e amada,mesmo que nunca tenha sentido esse amor,nem mesmo de seus próprios pais...Preciso de curativos de bons curativos, que não sejam eternos afinal nada é pra sempre,mais,que não sejam descartáveis.Curativos que absorvam este sofrimento,essa dor...
Essa ferida que não se vê,apenas se sente...Que sejam fortes,e a prova d`agua,para que não se estraguem com suas lágrimas,que sejam macios para lhe fazer companhia nos dias em que você se sentir carente...Curativos que acima de tudo nunca a decepcionem,prometendo coisas que não cumprem.Curativos companheiros e sinceros,que se importem realmente com você...Não quero pena,quero amor...Amor de verdade.Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim,sou parte de você e se você sofre eu também sofro,queria poder colocar você dentro de mim,secar as suas lágrimas,ninar você...Dizer-lhe que tudo vai passar,e afinal você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito...Você é especial Pena ninguém perceber isso!!!!!
Desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário