Dor de Alma..


Pensei que somente minhas próprias tristezas pudessem me abater, mas hoje estou tão ferida, como se tivessem a mim me causado o mal.

Mandei meu coração ir a sua busca, pra compartilhar sua dor.

Sinto em meu rosto suas lágrimas quentes escorrerem.
Ah!! Essa dor bem poderia ser minha, porque é assim que sou.

Prefiro viver que ter que sofrer pela sua dor.

Queria ser o abraço amigo e com meu toque te curar, como algo divino.

Mas estou aqui tão distante, podendo apenas esperar e falar com o ÚNICO que pode te ajudar.

Olhe para o alto e saberá que de lá tudo receberá.

Amoreko..


Poema feito para mim pela minha querida amiga Amoreko,que é um ser humano como poucos que já conheci .Te Amo minha querida amiga e obrigada por estar na minha vida em um dos momentos mais difíceis,sempre com suas palavras doces,trazendo luz para meus dias escuros.

Afrodite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário