Saudade..


Já é madrugada e o sono não chega ,em minha memoria ficaram os bons momentos que passamos juntos e isso não me deixa adormecer e mesmo que feche os olhos sonho com você...

Foram dias que ficaram guardados no meu coração como um sonho lindo que tive e infelizmente fui acordada violentamente,transformando o que era sonho em pesadelo.

Esta sendo muito difícil me acostumar a não ter mais a sua companhia todos os dias,seus bom dia enchiam meu dia de alegria,seu boa noite me colocava pra dormir um sono sereno tranquilo.Tinha a certeza que quando acordasse você ainda estaria ali..

Mais tenho que levar a minha vida em frente,pois você me fez prometer que tentaria ficar bem,e é isso que tento todos os dias,um dia a mais sem você.Sei que parece besteira mais ainda espero pelo seu retorno,creio que quando essa tempestade passar iremos nos reencontrar.

Tem um trecho de uma musica de Renato Russo que diz:

Já que você não esta aqui o que posso fazer é cuidar de mim...

Lembra que o plano era ficarmos bem?...

Então estou tentando cumprir o prometido...


Afrodite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário