Saudades de você..


Que saudade...
Fecho os olhos buscando de alguma maneira
encontrar você nem que seja em meus pensamentos.
Que saudade!

Parece que tem uma eternidade que não te vejo e foi apenas ontem que dissemos adeus.
Gostaria de voltar atrás e apenas te curtir da maneira mais simples que existe sem muitos porquês apenas te amar e deixar o tempo correr.
Isso que ainda ontem era pouco pra mim hoje é apenas o que quero.
Isso que eu achava que era pouco que não me completava
hoje é o que me falta e é o que me faz ter a sensação
de vazio e solidão.
Penso em você agora que saudade...que saudade...
e fico a me perguntar será que esse mesmo amor que sinto
é o mesmo que pulsa sem seu coração?
Não sei... Sinceramente não sei...
A única coisa que hoje sei
é que a minha vida fica tão difícil
sem você por perto
e percebo que as horas não passam...
Basta te ver... Basta um olhar...
Que passa toda a tristeza e saudade
e meu coração num só pulsar
bate amor... Bate desejo... Bate paixão...
Parece que vai transbordar de felicidade.
Eu quero tanto estar com você
quero tanto ter você
quero tanto te amar
que chega a doer o peito
transbordando amor e saudade
me fazendo entender
que toda essa tristeza
é apenas a certeza
de que não vou te encontrar.

Soninha Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário