Ninguém sabe quem eu sou por inteiro. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos.

Definir-me é limitar-me. Eu sou um eterno parapente aberto, enquanto minha eternidade durar. Sempre vou ter alternativas . Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências!



Sou uma pessoa que faz e espera a cumplicidade das pessoas à minha volta.

Tenho uma super intuição, que me guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, sou muito apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. Sou uma guerreira, que une as pessoas, através dos conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.

A vida sempre me sorri! Por mais que esteja triste, ela encontra um jeito de me alegrar! Seja alguém que me diga algo gentil, um gesto carinhoso, ou mesmo um olhar, a vida sempre me sorri! Nos momentos de dificuldade, sou tomada por uma força que me levanta e fortalece, afastando de mim a maldade, pois em meu caminho nada me enfraquece, e sigo em frente, agradecendo a Deus por tudo o que já vivi. Sou e serei sempre feliz... Afinal, a vida sempre me sorri!


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


A Bruxinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário