O Tempo......


Nunca digas que esqueceu um amor,diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pq o amor é sublime.Pois o dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.

O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar Há vários motivos para não amar uma pessoa, e uma só para amá-la, este sim sempre prevalece...Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.Meu amor,Por onde andas,Com quem estás,será que vc ta bem...sera...Quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.

Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa em tudo e eu só penso no amor que sinto por você, e se for um sonho... quero dormir para sempre !!!Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir muita a sua falta. Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.

O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais será esquecido!!!!!Não existe nada mais lindo, e encantador... do que o brilho de teus olhos;)Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!!!! Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.=)

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento,você é esta grande pessoa..Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.=)

O tempo faz tudo valer a pena..

Autor desconhecido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário