Solidão..


Noite chove la fora e aqui as lágrimas que teimam em rolar pelo meu rosto encharcam o teclado quase como numa dança meus dedos já decoraram todas as teclas e mesmo sem ver nada consigo digitar..Choro a dor da saudade,da insegurança esse medo de perder quem amo que me persegue e me tira o sono.Queria ter asas pra poder voar pelo céu infinito e ao teu encontro chegar,beijar a sua face acariciar seus cabelos,recostar no teu peito e ouvir as batidas do seu coração..tentar escutar o que ele me diz já que da sua boca saem apenas incertezas.Porque esse medo?Liberte-se de si mesmo e se entregue a este sentimento único verdadeiro.Eu te amo com toda força deste coração que parece sair do peito e gritar pra que você ouça e entenda que nesse coração esta cravejado seu nome.Sei que me amas também suas atitudes falam mais que qualquer poema que já tenha lido sobre o amor,não preciso que grites ao vento e nem a multidões pelo meu amor.E quero apenas que me ame e me aceite.
Me deixe fazer morada nesse coração,prometo cuidar bem dele,rega-lo todos os dias com muito amor,carinho,confiança...Fazer você perceber que quando você sai de perto de leva um pedaço de mim,Tenho que aprender a dizer adeus sabendo que voltaras ao amanhecer que isso não é um até nunca mais .....
Quero que me perdoe por toda essa insegurança;; ♥

Eu te amo.. ♥
Afrodite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário