Abraça-me


Enquanto o sono não chega, todas as noites eu falo contigo. Embora o escuro do quarto, sinto teu olhar tão cristalino... o arfar de teu peito...teus cabelos de menino, que eu afago minhas mãos seguras pelas tuas mãos tão meigas Quando teu respirar se aproxima, cálido e querido como uma brincalhona brisa, brinca e desliza pelos prados, sinto que tua boca busca pela minha e nem bem ouço tua voz, mais a pressinto pela vibração dos teus lábios perguntando aos meus: -Ainda me amas? Ah! Abraça-me agora, meu amor que minhas lembranças te fazem tão presente! Abraça-me agora, meu querido, que de tanto mentalizar-te, eu te materializo!... Minh'alma te busca pelas dimensões cujos caminhos eu não reconheço! E não temo pela tua paz, porque envolto assim, em meu amor sempre serás feliz!! Abraça-me agora, meu antigo amor e deixa-me te confessar sinceramente: - A única certeza que tenho da eternidade, é que vou te amar, eternamente!...

Maria Mercedes Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário