Amor verdadeiro..



Tudo começou como uma brincadeira de criança,e foi neste momento que me apaixonei por uma pessoa diferente de todas as que já havia conhecido,era doce como mel,gentil,amigo e companheiro de todas as horas,cada dia que passava esse amor aumentava cada vez mas e mas,então o destino quis nos separar e agora sinto tanto a sua falta que meu coração chega doer....

Lembro que me dizia que nem mesmo dentro de toda a realidade já vivida jamais havia encontrado um amor assim..E sinto o mesmo jamais amei assim,você me fez ver que o amor é um sentimento livre de qualquer troca,quando se ama não se pede nada devolta e ele nos segue pra vida inteira,seu amor deixou uma marca em meu coração e ela levarei pra sempre comigo..pois você me ensinou o que é amor verdadeiro.

Sei que este mundo da voltas e se for pra ficarmos juntos,assim como o destino nos separou ele voltara a nos juntar..


Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário