Minha melhor amiga..


Saudades de você minha amiga Valquiria ... Estava essa semana vendo umas fotos de quando éramos crianças,ri muito,maravilhoso relembrar uma época que foi tão especial com você pra chamar de amiga.Deixavamos as nossas mães de cabelos em pé com nossas bagunças.Ja tivemos medos,brigamos muito,choramos juntas,rimos abraçadas.Foi para você que contei que estava apaixonada pela primeira vez,foi com você que dividi todas as minhas angustias de adolescente.Quando perdi a virgindade a primeira pessoa que solbe da minha gravidez,foi você quem me deu o primeiro casaquinho de bebê.Juntas vivemos muitas histórias,tivemos momentos de grande alegria mais também de muita dor,infelismente em nem todos pude estar ao seu lado,mais meu coração estava sempre presente. Por mais que o destino as vezes no separe sempre daremos um jeito de nos reencontrar,o coração nos avisa quando uma precisa da outra sempre foi assim e continuara sendo,pois estamos ligadas por laços que jamais se romperão o da amizade verdadeira..

Te Amo minha Amiga irmã...


Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário