Promessas..


Queria olhar para dentro de mim e rever a mesma pessoa que viveu em mim por um longo tempo,hoje tão perdida olhos fixos no horizonte,esperando por algo, tão distante,longe demais para alcançar.Seria maravilhoso reencontrar aquela pessoa sorridente,feliz,que acreditava que os sonhos podiam se tornar reais.Quando paro pra pensar em como tudo mudou,sinto uma enorme tristeza,por saber que perdi tanto tempo da minha vida me lamentando,hoje mais do que nunca quero tentar recuperar,a minha vida,tentar sorrir,ver o lado bom das coisas,afinal nem tudo é perfeito e somos seres humanos que erramos demais,mais jamais temos a coragem de aceitar os nossos defeitos e tentar viver com eles..
Prometi a mim mesma não chorar mais ,nem sentir essa tristeza,tenho motivos maravilhosos para sorrir,tenho três tesouros que são a razão da minha vida e brigo com o universo pra ver brotar um sorriso nos lábios delas..
A vida nem sempre é como desejamos,temos momentos em que desejamos sumir do planeta,outros sentimos tamanha paz em nosso coração que chego a chorar de emoção,confesso que ver as minhas meninas brincando felizes,é o maior presente e sinto meu coração aliviado,sentindo que estou cumprindo bem o meu papel de mãe.
Prometo a mim mesma deixar de ser mesquinha e egoísta com meus sentimentos,ter força e coragem para expulsar do meu coração tudo que me faz mal manter a minha alma livre de pessoas,mesquinhas que querem se aproveitar dos seus sentimentos e não medem esforços em fazer-nos sentir como se o mundo estivesse acabando,hoje prometo não mais chorar....
prometo te tirar da minha vida,prometo a mim mesma começar a viver...


Afrodite..

Um comentário:

  1. Este algo pode ate estar dsitante, mas lembre-se, ele existe, e é concreto, de fato este post é um dos melhores que eu ja vi, maravilhoso, parabens afroooooo

    ResponderExcluir