Saudade..


Saudade, como definir tal sentimento que vive em mim... Queria novamente olhar seus olhos,ver seu sorriso... Fecho meus olhos e me pego pensando em você.. Meu corpo pede teu corpo,minha boca tem sede dos seus beijos.. Que intensa magia possui sobre mim,que me embriaga,me tira do prumo.. Sem você me sinto perdida,sem rumo,sem chão... chorei tudo que podia,me lamentei por dias,mais a verdade é que preciso seguir.. Vai dor por um tempo eu sei disso,mais adormeceu, doi quando toco... Estou aprendendo a não abrir meu coração,deixando palavras doces me tocarem,sorrisos palavras ao vento. Cansei de tentar me entender, pedi ao meu coração que não baixasse a guarda mais ele não me ouve,sempre acha que pode ser diferente e sofre novamente.. Quem sabe quando perceber que me ama,seja tarde e meu coração não esteja mais gritando por você..
Quero apenas a sorte de um amor tranquilo..


Afrodite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário