Teu Amor me faz falta...


Não importa em que direção eu olhe,sempre vejo você..
Não estou brava,apenas triste...
Triste por te amar e não ser amada..
Solitária porque sinto sua falta...
Magoada com o destino..
Revoltada com meu coração,bobo,tonto,que insiste em esperar por ti...
As vezes me sinto tão sufocada que preciso fugir,me esconder de mim mesma..
Dos meus desejos,das minhas aflições,parece que não vou resistir a tentação de ir em busca
de você..
Me contenho,saio para tomar ar fresco,beber um pouco de água,respirar fundo...
Te Olhar de longe,com vontade de estar perto..
Mais feliz porque sei que estas ai,em algum lugar...
E no meu coração você me pertence..

Afrodite.






2 comentários:

  1. Foi teclando e conhecendo e você,
    Que descobri tão pura mente
    E o amor que faltava em mim
    Chegou sem eu ver, lentamente,
    Foi pensando, sem querer, em você,
    Que vi o meu coração se enternecer,
    A paixão aflorar sem controle, e
    Querer o seu perfume continuamente...
    Foi olhando muitas vezes para você,
    Que bebi esse seu sorriso dengoso,
    E como um fogo ficou a me devorar,
    Pasme! Cheguei a um orgasmo, gostoso!
    Foi me acostumando com você,
    Que tentei, mas não soube mais sair,
    Nem pegar de volta os meus sentidos
    E aqui estou, escravo de mil cupidos.

    Foi negando, mas querendo você,
    Que me perdi dentro de todo esse tempo
    E desde que você de mim se apossou
    Acesas são as minhas noites, os meus momentos

    Foi me abstendo e não bebendo você,
    Que me embriaguei no seu sabor
    Ficando a mercê do seu carinho,
    Dependente compulsiva do seu amor.

    ResponderExcluir