Olhos tristes..


Quando me olho no espelho,não vejo mais o mesmo brilho que havia em meus olhos,hoje cansados de sofrer estão encobertos pela névoa de toda a magoa que carrego comigo. Meus sonhos de menina transformaram em pesadelos de mulher.. Tudo que acreditava ser real,esta cada vez mais distante de mim,sei que não vou conseguir chegar a tempo de alcança-lo e o sinto fugindo de mim, escapando por entre meus dedos e não há nada que consiga fazer. Olhos que antes brilhavam com os sonhos,hoje choram pelos pesadelos que vive acordada.. Antes tinha medo do que podia ver no escuro,hoje temo o que vejo no claro.. Queria ter o poder de voltar ao passado,ter tempo de mudar certas coisas,ajeitar o que esta errado, ver onde errei,em que parte do caminho perdi a direção da minha vida.. Hoje me sinto sozinha,em meio a milhares de pessoas,querendo me esconder pra que ninguém me veja.Queria ter asas e poder ir longe,sentindo a brisa em meu rosto,olhar tudo de cima,sentir o cheiro da liberdade.. As vezes pergunto pra mim mesma: O que foi que eu fiz com a minha vida? Vasculho em meu coração implorando por respostas,mais elas simplesmente não vem,meu peito fica apertado, a garganta se fecha e dos meus olhos brotam as respostas... Olhos tristes,hoje vivem de solidão...

Afrodite.

4 comentários:

  1. É, amiga!
    Este é o nosso universo, então, seja bem vinda a ele.
    Quanto mais nos socializamos e amamos as pessoas mais nos sentimos sozinho e perdidos, especialmente quando não temos sentido de direção ou que objetivos buscamos... e se erramos foi prq acreditamos que seria o melhor...
    “E eu... sempre amarei você” é o lema da canção a inspiração de nossa vida.
    Como é linda esta canção, muito bom gosto, amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo...
    Realmente essa canção que nos impulsiona ...amor,amor,amor vivemos de amor...

    ResponderExcluir
  3. Um post muito interessante , de certa forma me identifico com ele,pois possuo olhos tristes, apesar de ter uma alma alegre, parabens afroooo

    ResponderExcluir
  4. Te Adoro meu querido amigo,sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida...
    Muitos pronunciam com tal facilidade a palavra amigo,mais lhe digo de coração que nem todos sabem seu verdadeiro significado e valor..

    ResponderExcluir