A vida me deu você.



A vida me♥ proporcionou momentos como este♥para me lembrar e chamar-me a razão;Quando eu estiver triste, numa solidão, sem rumo, ou sem algo pra pensar,
até mesmo perdida... Devo me lembrar que você existe.
Sim você mesmo meu único e precioso amor , cura da minha saudade♥razão da minha alegria,minha alma gêmea, dono dos meus sentimentos, faz com que eu seja sempre forte ,me faz sorrir como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo♥
Os sentimentos e sensações que você despertou em mim a muito tempo adormecidos,não tem explicação.Sinto minhas mãos suarem,meu coração parece que vai sair do peito,sinto borboletas no estômago♥Me corpo inteiro se arrepia como se ao falar com você,tudo que me diz..Ah se você pudesse imaginar,tudo que passa pela minha cabeça.Um turbilhão de fantasias,imagino você me beijando,suas mãos percorrendo meu corpo,num amor enlouquecido você me toma nos braços e me faz a mulher mais feliz deste mundo.Adormecer e acordar em seus braços, é tudo que sonho ,um dia trazer você pra minha realidade.Queria ter um relógio do tempo,para congelar estes instantes e ficar ali longe de tudo e de todos.Apenas eu eu você se entregando a este amor que tem tomado proporções gigantescas... escrevo inúmeras cartas dizendo o quanto você é importante pra mim, me faz feliz...♥.mais nem que escrevesse mil livros eu jamais conseguiria colocar em palavras o que sinto por você♥♥

Afrodite


Nenhum comentário:

Postar um comentário