Pensamentos..


Queria ter coragem pra dizer que te odeio,mais sou tão covarde que nem mesmo isso consigo fazer..
Sinto fome dos seus carinhos..
Sinto sede dos seus beijos..
Quero você
de volta,meu coração esta em luto...
Tenho saudades das nossas conversas,seus bons dia,seus boa noite,do seu
Búuu me assustando quando começava uma conversa...
Será que ainda pensa em mim? Ou
será que me esqueceu?
Prefiro continuar acreditando que tudo foi verdadeiro,que o que fez foi pensando em nós,ou simplesmente vou enlouquecer tentando encontrar as respostas..
Estou no meio da multidão esperando apenas o retorno de uma ....
É por você que meu coração sorri quando vê suas fotos,bate acelerado quando ouço aquela canção que fala de nós...
Um coração apaixonado é mesmo muito tonto,basta um sorriso seu e ele se derrete todo,feito manteiga em pão quente..
Sei que preciso te esquecer,mais você
me ensinou a te amar,e infelizmente eu cabulei a aula no dia da prova de te esquecer....

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário