Amor virtual.


Gostaria de entender o que faz o nosso coração sentir-se atraído por uma imagem,um sorriso,um olhar,algumas linhas escritas dizendo palavras doces.Você apareceu do nada,vindo não sei de onde,pra encher a minha vida de alegria,como ousa despertar esse sentimento em mim? Como se atreveu a entrar no meu mundo e me fazer sonhar em um dia estar com com você? Mesmo sabendo que nunca toquei seus cabelos,sentido o seu cheiro ou mesmo provado o sabor dos seus lábios,meu corpo inteiro treme ao ver seu nome. Leio e releio as mensagens trocadas,quando ainda éramos apenas bons amigos,o que foi mudando com o tempo,cada dia ficávamos mais e mais ligados,esperava ansiosa o momento de encontra-lo e você sempre foi muito pontual.Podia contar-lhe toda a minha vida que sempre tinha as palavras certas pra me dizer,mesmo que eu ficasse brava nunca me poupou da verdade. Queria poder voltar no tempo,e eternizar aqueles momentos que por vezes ignorei,fiz charminho,briguei com você por besteiras,teria aproveitado um pouco mais o que a vida estava me oferecendo e por medo e insegurança julguei não ser real e joguei fora. A vida é mesmo engraçada,muitas vezes temos tudo que precisamos pra ser feliz bem ao nosso alcance e não conseguimos nos contentar,sempre achamos que esta faltando algo, e quando perdemos o que por vezes ignoramos,nos damos conta de como era valioso para nós. Aquele alguém que sempre esteve ao nosso lado mais não conseguia -la,nem aceitar seus defeitos.Hoje consigo falar de você sem chorar,sem dor ,sem magoa e nem raiva,consegui colocar este sentimento em um local reservado no meu coração onde te guardo com carinho. Agora você virou poesia,eternizei o nosso amor em um poema pra que longe,muito longe possa ir e quem sabe um dia encontra-lo...

Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário