Pensamento em você..


Tem sido muito difícil sem você
Eu não tinha ideia disso tudo até me apaixonar por você .
Não sei onde te encontrar,tudo que olho vejo você,
indo e vindo,por mais que tente me esforçar pra não pensar em você,fico procurando seu rosto no meio da multidão.Fico esperando você aparecer e nada!!
Você simplesmente não vem
Fico pensando "eu mereço isso"??
Eu juro tentar sufocar este sentimento.
Pensei que não poderia viver sem você
Sei que vai doer por um longo periodo
Mas tudo ficará melhor com o tempo
Se eu estou sonhando não sei ,apenas me tire deste
pesadelo
Não deixe, ferir meus sentimentos
Mas se esse é o caminho, eu vou tentar
Pois eu sei que, o tempo vai ajudar na sua cura
Tudo o que eu sei é, vou ficar bem e vou torcer pra que você
também fique
Vamos viver as nossas vidas como ela deve ser
Não importa o quão difícil seja pra nós.Tenho certeza vamos
sobreviver a isso tudo.
Apenas acredite, irei guardar você em um lugar especial aqui
dentro do meu coração,seguro de todo mal que possa destrui-lo..

Te Amo !!!

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário