Infância..




Que saudades da minha infância onde tudo que precisava ser era apenas criança..era aquela menina levada de cabelos negros ,olhos verdes,carinha de muleca,com pés descalços e cabelos ao vento..Minha mãe dizia:Essa menina deveria ser guri,não para um segundo rsrsr.Eu era a pessoa mais feliz e não sabia!!Quando me machucavam eu sabia que podia correr pro colo da minha mãe e do meu pai que ali teria proteção.Tinha em mim a certeza de que queria crescer ter a minha vida pra ninguém mandar em mim..ah que boba eu era!!!
Aprendi a duras quedas que agora não posso mais correr,livre como era, com meus cabelos ao vento,e meus pés descalços,sei que não posso chorar por qualquer coisa para os meus pais,pois fui eu quem quis crescer ter esta vida adulta de mulher forte e independente.Hj quando me magoam choro escondida pra ninguém ver o que passa na minha alma,fujo pra olhar o mar e la deixo toda a tristeza, o chuveiro tbm tem sido meu grande amigo.
Se pudesse voltar no tempo queria voltar a ser a menina de sempre ter aproveitado mais a minha fase de ser criança,ter brincado mais com minhas bonecas,jogado mais bola,ter subido mais em árvores..teria deixado a vontade de crescer um pouco de lado.Das coisas que me recordo com muita saudade é de quando a família toda se reunia,hj muitos não estão aqui e restou apenas a lembrança de que estava sempre cercada por pessoas que me amaram incondicionalmente,sem pedir nada em troca.Agora sou adulta como queria ,tenho a minha vida independente,família, e acredite não me arrependo de ter tido as minhas filhas elas são o meu maior tesouro,pra elas eu acordo todos os dias e saio da cama é por elas que luto cada dia neste mundo cruel,onde pessoas se aproveitam da sua fragilidade dos seus sentimentos,sugam a sua vida depois te descartam.
Hoje sou a mulher que queria ser,presa na alma de menina....

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário