Caminhada..


Sei que na minha caminhada tem um destino e uma direção,
Que eu não me iluda com o
vigor dos primeiros passos, pois
vai haver dias em que meus pés não terão força
e tropeçarão pelo caminho...
Que eu não me desespere e tenha fé buscando forças para continuar
Que ninguém me julgue quando eu sorrir,mesmo sabendo que há os que também choram
E quando chegar a minha vez de chorar,
que eu não sinta inveja de quem esta sorrindo por estar feliz.
mas que eu entenda o sentido do sofrimento,
que me torna um ser humano mais capaz de enfrentar meus medos...
Que eu não me considere melhor do que ninguém,
Que eu perceba que a caminhar sozinha posso ser mais depressa,
mas muito mais solitária...
quando eu me perder, que eu encontre a direção correta...
Que a pressa em chegar não me afaste da verdade,não me faça atropelar
quem esta a beira da estrada,
que eu entenda que é preciso ir sempre em frente mas às vezes,
é preciso coragem de voltar atrás
e tomar outra direção...
Que eu não caminhe sem rumo,
que eu não me perca nas encruzilhadas,
se eu cair no meio do caminho,
que fique a lembrança de minha queda para impedir
que outros caiam no mesmo caminho..



Afrodite


2 comentários:

  1. ... e se mesmo assim ainda caíres, lembre-se de estenderes a mão, pois posso fazer companhia.
    Sempre sinto prazer em lê-la.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo sincero carinho de sempre...
    Um grande beijo no coração...

    ResponderExcluir