Descobrindo o amor em você..


Não sei se te odeio ou agradeço por despertar em mim tamanho sentimento a muito adormecido, nem imaginava ser capaz de amar novamente e quando não acreditava mais no amor eis que surge você.Sem querer,sem se dar dar conta,devagar veio invadindo a minha vida.Tomou conta de todo meu ser,dos meus sentidos,já acordo com você no pensamento,quero te esquecer mais não consigo. Me ensina a não pensar em você,me diz como não esperar por ti. Como um vicio,uma droga,preciso da minha dose diária de você ou enlouqueço.Teu sorriso é alimento para minha alma,teus carinhos são como curativos para meu corpo ferido pelo tempo,teus braços o meu porto seguro,lugar que procuro pra fazer meu ninho.O amor esta estampado em seus olhos de tal forma de consigo ler,cada gesto seu,cada piscar de olhos me dizem o quanto precisamos um do outro. Me deixe te amar,não sofra por medo de amar novamente,prometo cuidar bem do seu coração e te entregar o meu a muito ferido mais que viu nos seus olhos a chance de ser feliz novamente.

Afrodite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário