Felicidade..



Parece que finalmente vejo a luz no fim do túnel,estou feliz me sinto leve,seguindo meus projetos e vivendo a minha vida.
Fiquei por muito tempo me lamentando por erros do passado,mais agora decidi por um fim nisso e não voltar a ler paginas que já foram viradas. Quando decidi me amar em primeiro lugar e entender que só assim poderia seguir em frente e voltar a amar me libertei e consegui perceber o que existia de mais belo ao meu redor.
Agora te encontrei seu sorriso é doce, seu olhar ilumina me aquece você sempre tem as respostas para as minhas angústias,me sinto segura na sua companhia.
Quando estou com você posso esquecer de tudo a minha volta, consigo ler em seus olhos a paixão que arde e queima no seu intimo,me sinto amada,desejada a única mulher existente vivendo no seu coração. Seu jeito menino levado de arrancar sorrisos me deixa mais apaixonada a cada dia.Vou mante -lo seguro no meu coração,cultivar este sentimento com bastante amor e carinho,rega-lo com harmonia e sinceridade,aduba-lo com respeito e amizade e assim tenho certeza colheremos bons frutos..





Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário