Amar...




Eu não sei o que acontece comigo,estou perdidamente apaixonada os dias com você passam feito furacões e quando estas longe parece que estou presa na eternidade os minutos parecem anos e os dias tornam-se séculos .
Quando te encontro seu sorriso é cura para a minha saudade,seus carinhos curativos paras as minhas feridas.Não esperava por ti me encantar,mas é engraçado como as coisas acontecem,quando desisti de amar ,tu apareceste na minha vida e faz-me feliz a cada dia.Não tenho mais medo de amar e ser amada,pois você me ensina todos os dias um amor livre,apenas sentimento puro e verdadeiro.
O Sentimento que nos uni independe de amarras,nossos olhos cantam a canção mais linda que um dia já pude ouvir e sentir.
Nossos momentos são aproveitados ao máximo,pois decidimos que sofrer não é uma opção e não podemos mudar o que nosso coração deseja.


Afrodite..

2 comentários: