Vivendo..


Amado Cantinho,fazia tempo que não aparecia estava com saudades,estava meio ausente andei meio doentinha agora me recuperando da cirurgia,voltarei com espírito renovado e força total.
Andei repensando toda a minha vida,jogando coisas que não me fazem bem na lixeira, pensamentos negativos,pessoas falsas,colocando a frente apenas o que me faz bem..
Tudo que me aconteceu serviu pra me mostrar o quanto sou capaz sozinha e toda a força que sempre precisei estava dentro de mim o tempo todo, precisava ter coragem de chutar a barreira que me impedia de ir além. Hoje confesso estou mais feliz,com animo que a muito não sentia.
Me livrei do peso morto que vivia nas minhas costas e sabe o que é melhor? Não sinto culpa alguma por isso...


Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário