Perdoa..


Perdoa se te amo sem medidas e te sufoco com meus sentimentos.
Se acordo com você no pensamento, e não quero mais saber de ninguém..
Lembra aquele sonho que era nosso?..
Recorda as vezes que por ti esperei,das brigas que tivemos por eu querer sua atenção..
De quando fui egoísta em não querer te dividir...
Te dei o meu coração com um laço de fita vermelha e um cartão com seu nome..
Você jogou fora o amor que tinha pra te dar,não acreditou e me deixou sozinha,por caminhos que não sabia como retornar.
Hoje ainda sigo aquela mesma estrada por onde a gente corria de mãos dadas..
Onde fiaram gravadas as nossas juras de amor,os sorrisos as lembranças de um amor que acreditava ser pra sempre..
Não sabia que o pra sempre as vezes acaba e nos faz ver coisas que antes não podia..
A paixão nos deixa cegos mais o amor nos devolve a visão..




Afrodite..

Um comentário:

  1. Sabe, acho que vc amou demais esse cara.
    Vc já questionou-se a respeito deste perdão,se perdoaria-o de fato, de coração.
    Não conheço sua historia, mas conheço um pouco, (digo, só um pouco) sobre o amor.
    Att. Gustavo

    ResponderExcluir