Eu tento não pensar em você,mais a noite e cruel e não me deixa dormir,vago a madrugada contigo em meus pensamentos.
Tento encontrar aquela mulher,que a muito existiu dentro de mim,mais não faço ideia de onde ela esta escondida.
Fico por horas em frente o espelho,tentando fazer com que ela saia de dentro de mim,mais é impossível,ela se recusa a sair do seu esconderijo.
Menina assustada,rebelde,que jurou a si mesma nunca mais se apaixonar,mais que não foi capaz de cumprir o juramento.
Aquela que sorri pra esconder uma dor,que chora de alegria que morre de saudades.
Que sofre por tudo,dramática,chorosa,mais também ama,sorri é a amiga mais fiel que você pode encontrar ao longo de sua vida.Nunca serei sua meio amiga e muito menos seu meio amor,te quero por inteiro e não aceito ser amada pela metade,não quero meio termos e nem migalhas de sentimentos.
A vida tem me ensinado muito, principalmente a tirar da minha vida tudo que esta me fazendo mal,aprendi a recusar algumas palavras doces que muitas vezes viraram fel na boca de quem as pronunciava,palavras ao vento não me enganam mais ...

Afrodite

Um comentário:

  1. Ola querida, o tempo é reveladdor, mostra o nosso forte, mostra o nosso fraco, a cada dia que passa, somos francamente testados pelo fogo do tempo, para que com isso sejamos aprovados pela vida.

    By:
    Waltermir Rodrigues

    ResponderExcluir