Um dia a mais sem você...




Dizem que sou uma idiota por sofrer por você dessa maneira,posso até ser mesmo um tanto quanto imatura,mais não sei esconder o que sinto;e não me incomodo em guarda-lo em um lugar dentro do meu coração,seguro de todo mal que um dia venha destrui-lo.
Fez uma marca em meu coração e de la jamais sairá.Posso encontrar outros amores algum dia,mais nenhum me fará sentir denovo o que você despertou em mim.
Descobri que posso ama-lo tanto quanto antes,mesmo estando longe de você.
Que o amor não precisa da presença do outro pra existir.Que amor e ódio andam lado a lado e a linha que os separa é muito fina,quase cheguei a odiá-lo mais percebi que o que trouxe de bom para minha vida foi bem maior que o mal que causou e acabei por perdoa-lo.
Depois de toda a angustia dos primeiros dias que você se foi,comecei a renascer aos poucos,sei que ainda vai demorar até ficar totalmente curada,mais consigo ver as coisas com mais clareza.Mesmo não aceitando respeito a sua atitude de tomar a decisão por nós dois,sei que alguém tinha que fazer e se eu fui covarde o suficiente pra fraquejar,você se mostrou mais forte,saiu fechou a porta e não olhou pra traz.
Admiro essa sua coragem porque eu mesma por diversas vezes tentei fazer isso mais não consegui,sei que isso deve ter doido muito em você,como em mim ainda dói.
Sei que ainda me amas ainda e quem sabe um dia o mesmo destino que nos separou volta a nos juntar e dessa vez não brinque conosco como marionetas.
Você foi o amor que esperei a minha vida inteira, e ainda continuo esperando,em meu coração esse sentimento será eterno.Peço ao tempo que tudo resolve que me ajude a acalmar o meu coração e de paz para a minha alma ferida.
Enquanto isso vou sobrevivendo a mais um dia sem você.

Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário