Hoje escutando a musica que você me mandou chorei de saudade,ao lembrar do amor que esta guardado em meu coração.
Quando não aguento mais,corro para a praia ou um lugar onde posso ficar só,la me entrego ao pranto,abraço as minhas pernas e choro entre elas como se fossem as únicas a entenderem o que se passa comigo.
La lavo a minha alma e recebo um pouco mais de cura para a minha dor.
Abro bem meus braços em um lugar bem alto e deixo o vento passar sobre mim,esvoaçando os meus cabelos me dando a sensação de liberdade.
Saio de la revigorada,com forças para mais algumas batalhas.
Tenho que representar bem o meu papel de mulher forte e corajosa que todos pensam que sou.Mais o que vai no fundo da minha alma e no meu coração ninguém jamais saberá.
É fácil dizer eu te amo pra deixar alguém feliz,o mais difícil é abrir mão de toda a felicidade por medo,insegurança ou duvida.
Nunca me senti tão amada e tão infeliz ao mesmo tempo.
Sempre tive certeza do seu amor por mim,nunca me disse eu te amo,pra não me encher de esperança meu coração sonhador,mais existem coisas que não precisam ser ditas,apenas sentidas e ninguém tem explicação lógica pra isso.
Sentia o amor vindo de você,tão suave,intenso,gentil seu olhar me dizia coisas que jamais li em poema algum sobre o amor.
Meu coração não aceita mais ninguém em seu lugar.
É fácil perceber se acaso alguém se aproxima ele logo grita seu nome.É como se estivesse ouvindo tudo que se passa comigo,acho nunca entenderei isso tudo.
Mais como já dizia o velho poema :O amor tem razões que a própria razão desconhece.
Com certeza sente tanto a minha falta que nossas almas se encontram e vivem o amor mais lindo do mundo.Acredito em amor de almas,pois a minha o reconheceu no exato momento em que te conheci,nunca toquei seu corpo,nunca afaguei os seus cabelos, e nem provei dos seus beijos,mais nunca precisei de nada disso porque tudo que sentia era tão intenso e verdadeiro que me sentia realizada,sinto que amei você durante toda a minha vida e estou vivendo apenas um Deja-vú
Minha alma ira reconhece-lo novamente não importa o tempo que leve.

Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário