Perdida


Ninguém nunca me disse que haveria dias em que eu iria querer sumir do planeta, nem me contaram que se eu estivesse sofrendo o mundo não daria uma trégua e esperaria eu me recuperar e juntar os meus cacos.
Hoje me sinto em pedaços sinto tanta tristeza em meu coração..
Porque tem que ser assim?Porque me sinto tão sozinha?
Parece que não pertenço a lugar nenhum cai aqui de para quedas,e não entendo nada do que falam por vezes é um monte de blá,blá,blás,sem sentido,conceitos moralistas impostos por gente medíocre que apenas servem para nos julgar...
Não me analise,eu não suporto ser olhada dos pés a cabeça.
Não me julgue por ser diferente,não me rotule não sou igual a ninguém,vim a este lugar pra ser apenas eu mesma.
Sei que não sou dona da verdade,mais gostaria de ser apenas dona das minhas vontades.
Odeio me sentir como um pássaro em uma gaiola,que pode olhar o céu azul mais impedido de voar.
Muitas vezes me pego olhando pro horizonte olhar perdido tentando descobrir de onde vim,pra onde irei,tentando me encontrar.
Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário