Saudades...


Querido Cantinho hoje não me sinto muito bem estava com saudades de você,mas me perdoe ando sem inspiração.
Sabe já faz algum tempo que não tenho mais noticias dele,mais parece que foi ontem que me disse Adeus,as palavras ditas ainda doem tanto que não se um dia serei capaz de esquecer.Como uma masoquista ainda guardo as mensagens trocadas sei que não é justo comigo mesmo prender-se a um passado.
Ele nunca me enganou,sempre me disse que doía demais pra ele também, eu apenas não fui capaz de aceitar que um dia ele tomaria a coragem que eu nunca tive de fechar a porta e não olhar pra traz,o medo de ser reincidente era muito maior.Se um dia eu tivesse o poder de voltar no tempo,iria congelar aqueles momentos e transforma-los em eternos para nunca te perder.
Sei que parece loucura e deve ser,mais eu sei que a saudade esta te matando também,pensamos tanto um no outro que quase entramos em um estado hipnótico te sinto aqui comigo, fecho os olhos e te vejo,respiro fundo e sinto seu cheiro sou capaz de sentir com minhas mãos a maciez dos seus cabelos.
Você jurou que mesmo longe jamais me esqueceria,que estaria pra sempre me cuidando me vigiando pra saber se eu estaria bem,acho que estava cega demais para entender que a vida precisa seguir,cada um escolheu seu caminho e não há mais como voltar.
Você foi como prometeu,mais levou um pedaço de mim..



Afrodite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário