Decepcionada...


Meu amado cantinho lugar onde eu procuro para desabafar meu ombro amigo hoje estou tão triste na verdade nem sei bem o porque,apenas me sinto assim,uma sensação de vazio sentindo a falta de algo que nunca me pertenceu.
Quisera eu ter as respostas para as perguntas do meu coração,vejo a maneira como os homens seduzem as mulheres e realmente muitos deles não medem esforços para alcançar seu objetivo,atuam com tal maestria digna de um oscar.
De sapos transformam-se em principes montados em cavalos brancos,entram em nossas vidas,nos seduzindo,nos deixando cegas para o resto do mundo,ficamos realmente um alvo muito facil quando estamos apaixonadas.É realmente uma pena que muitos deles se dão conta quando já não existe mais volta,choram a perda de um diamante raro que estava bem a sua frente,porém estavam cegos colecinando pedrinhas.Mas nós mulheres temos esta virtude ou defeito para alguns,amamos demais,sofremos por inteiro,mais assim como caimos arrumamos forças para nos erguer e prosseguir Deus em sua infinita sabedoria criou a mulher para poder suportar todas as decepções desta vida.

Afrodite..

Um comentário:

  1. Uma deceção as vezes, tem muito a nos mostrar, ela revela ;
    Quem podemos contar
    Quem podemos confiar
    Quem podemos ser amigos
    E quem podemos amar
    Ela pode revelar muitas vezes, o oculto de muitas intenções de pessimos corações, em fim uma decepção tem mais a nos ensinar do que mesmo a nos destruir.

    By:
    Waltermir Rodrigues.

    ResponderExcluir