Você..


Adicionar imagem
A muito tempo quero te dizer coisas ocultas existentes em minha alma,não sei bem como demonstrar tudo que me entristece,magoa.
Apenas esta sensação de algo mal resolvido,um mistério a me corroer,me tira o sono e por vezes acho que até mesmo a sanidade.
Me culpo por algo que no fundo sei ser inocente.
Meu erro se é que se pode chamar assim foi Te Amar,e se isso for algum pecado então me condene.
Acho que te amava antes mesmo de te conhecer,nossos destinos foram traçados antes mesmo de eu nascer,infelizmente como nem tudo nessa vida é como queremos a vida tratou de nos separar.Nosso amor impossível,mas totalmente real,verdadeiro,sublime.
Nunca imaginei um dia que tal sentimento tomaria conta do meu ser,te vejo em cada rosto,em versos de amor,cada linha escrita me faz lembrar você. Me pego vagando por um mundo onde existem apenas dois habitantes Eu e Você,parece egoísmo e realmente deve ser mas aqui é o único lugar onde tu me pertences e ninguém pode roubar-te de mim.
O destino pode ter nos afastado porém o laço que nos une é indivisível,sinto quando estas triste,sei que sente minha falta tanto quanto eu e por muitas as vezes dói carregar no peito a marca de um amor que jamais poderá ser vivido,apenas sobrevive de lembranças de um passado bom.
Sinto-me vazia como se houvessem roubado um pedaço de mim, quero de volta a outra metade que me pertence para que eu possa sorrir e novamente ser feliz.
E tudo se resume em apenas um nome,VOCÊ !!!!







Afrodite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário