Eu imaginava que com o nosso amor tudo poderíamos alcançar,nenhuma cerca iria nos assustar nem mesmo uma grande fronteira ira nos afastar.
Por você eu atravessaria o deserto a pé para te abraçar,faria de tudo pra te ver feliz,jamais iria desistir.
Você foi meu amor a minha vida,não tenho mais certeza se continuar te amando, vai me fazer bem pois nessa busca constante de você eu sempre me machuco mais e mais.
Você nunca me nota,nem percebe a minha existência.
Agora meu querido,meu Amor,vai abrir bem esses ouvidos e me escutar:
Se me amas como diz não me deixe como premio de consolação,não quero ser apenas a sua segunda ou quem sabe terceira opção.
Mas me diga agora se não me amas vou cuidar de mim,liberte-me,quero alçar voo rumo a minha felicidade e ir em busca de uma amor mais puro e verdadeiro ,deixar toda esta mentira e ilusão no passado,não quero mais o seu amor horrível,que tanto fez a minha cabeça pirar...

Adeus..

Autoria de Vick e Afro..

Um comentário: