Esta nublado la fora como se o tempo percebesse o meu estado de espírito,meu coração encoberto pela névoa da dor e da saudade não me deixa dormir,minha cabeça gira tal qual um carrocel me trazendo lembranças de um tempo bom,mais que infelizmente acabou,e foi você quem quis assim,quantas vezes chorando te pedi pra ficar,e a resposta foi sempre a mesma,que não podia que seria o melhor pra nós dois.
Não estou aqui para culpa-lo e muito menos julga-lo,pois não há vitimas e nem culpados,apenas dois seres humanos que se amam mais não podem viver na mesma dimensão.
Não te desejo mal,apenas resolvi seguir a minha vida,pensar em você me causa dor.
Vou tirar férias de você e pensar um pouco mais em mim,sair com amigos,cinema,voltei a praticar exercícios a cuidar do meu corpo da alma e principalmente da minha mente.
Neste jogo somos dois perdedores...



Afrodite

Nenhum comentário:

Postar um comentário