Mulheres!!!!








MULHEES

Mulheres que curam com a força do seu amor…
Mulheres que aliviam dores com a sua compaixão…
Mulheres que cantam o que a gente sente…
Mulheres que escrevem o que a gente sente…
Mulheres glamourosas…
Mulheres maravilhosas…
Mulheres que nos fazem rir…
Mulheres batalhadoras…
Mulheres talentosas.
O Mundo também é feito por outros tipos de mulheres,
nem tão conhecidas ou famosas…
Mulheres que deixam para trás tudo o que têm,
em busca de uma vida nova…
Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante
de um novo começo…
Mulheres que sofrem diante das injustiças…
Mulheres que sofrem diante de perdas inexplicáveis…
Mães amorosas…
Mulheres que se submetem a duras regras…
Mulheres que se perguntam qual será o seu destino…
Mulheres que têm escritos na face todos os dias de sua vida.


O MUNDO É FEITO DE DIVERSAS MULHERES...

...independente de classe social, cor da pele, se é gorda, se é magra, preta branca ou amarela, doméstica, empresária, dona de casa, garota de programa, universitária, médica, modelo, deputada, nova velha... Todas são MULHERES!!!!!!!!

Coisinhas que todas amamos e desejamos ter!!!



OLÁ AMIGAS...

Hoje gostaria muito de ter um post de incentivo, bem alegre ou coisa parecida.

Na verdade estou muito triste e angustiada. Porque será que é tão difícil?

Realmente estou cansada disso tudo, até quando?

Não sei até quando irei suportar...


Afrodite




Me sentindo a pior das mulheres...Vejo o tempo passar, um sentimento de nostalgia me envade... Sinto saudades dos anos que já não podem voltar... De quando era mais determinada, e tinha força de vontade para fazer tudo que sempre tive vontade

Meu Deus!!!!!! O que estou fazendo comigo? Sei que esse sentimento só me levará a um lugar: O nada! Então resolvi parar de sentir pena de mim mesma e ir à luta novamente!


Afrodite

Um comentário:

  1. Sabe, sei bem como se sente. Gosteria ajuda-la, ofereço-me incondicionalmente com minha amizade.
    Bjos.
    Att. Gustavo

    ResponderExcluir