A Menina que vivia acreditando em contos de
fadas Hoje ela acordou pra realidade!Ela adorava maquiagem e sempre
se produzia...Hoje ela tem brilho próprio Antes ela andava com duas
xuxinhas... Hoje no meio do percurso perdeu as xuxinhas e usa
cabelos soltos!Ela era nervosa, chata e mandona....Hoje ela ainda é assim
também xDEla não tinha amigas, apenas colegas.... Hoje ela tem
irmãs!Ela tinha medo do escuro....♥Hoje ela tem medo do que possa ver
no claro!Antes ela chorava...Hoje ela ainda chora!! Mas também sorri
sem parar!♥Antes ela
pensava que não fazia diferença no mundo, era só mais uma...Hoje ela
descobriu que é importante pra muita gente e que pode fazer a diferença
sim! Alias, ela é diferente!♥Antes ela nao amava...Hoje alem de amar,
ela daria a vida por um amor!A menina que aos poucos foi trocando
bonecas por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da
realidade.♥Hoje as pessoas têm inveja dela...Sabe pq?♥Pq...
Hoje
ELA
CRESCEU....♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Por fora a menina que muitos julgam... Por dentro a mulher que poucos conhecem!!!


Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo... Para outros uma menina adorável!!! Não tente entender, não tente rotular, não tente definir... Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora para aliviar a dor... Aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas, fora do comum... Aquela pessoa paciente mas ansiosa... Aquela que não consegue esconder o sorriso... Aquela que se diverte com pouco... Aquela que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio... Aquela que se mágoa fácil mas que sabe perdoar... Aquela garota orgulhosa mas que reconhece seus erros... Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis.... Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!!! Feia para uns, Bonita para Outros... Pense o que Quiser... Afinal, a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!!! Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço... Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto!!! Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe!!! Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias... O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles... Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo... Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga... Posso ser sua melhor inimiga como posso ser sua pior amiga... Posso ser seu erro como posso ser seu acerto... Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal... Posso ser SUA, basta vc querer... mas posso ser seu NADA, basta vc dar um passinho fora da linha... Posso ser sua melhor conquista ou então sua pior derrota... Posso ser a solução dos seus problemas, mas posso ser a causa deles. E tudo isso só depende de você! Desconheco autoria..

Você...


VOCÊ APARECEU DO NADA.....

PRIMEIRO APENAS UMA FOTO...

QUE DEPOIS VIROU POESIA....

QUE DEVAGAR FOI ENTRANDO DE MANCINHO...

DOMINANDO E DESVIANDO MEU CAMINHO....

AGORA ESTOU PRESO....

PRESO PELO SEU OLHAR....

PELO SEU SORRISO....

QUERO ME LIBERTAR MAS NÃO CONSIGO....

MAS QUEM DISSE QUE É DISSO QUE PRECISO....

QUERO SEMPRE ESTAR PRESO A ELES....

SE NÃO OS VEJO VEJO MEU TEMPLO DESTRUIDO...

CAIDO, FALIDO, A FELCIDADE ME FUGINDO....

COMO UMA IMAGEM ME PRENDEU....

E MEU CORAÇÃO A ELA SE RENDEU...

VOCÊ SIMPLISMENTE ME PRENDEU...

SEM SABER, SEM SE DAR CONTA....

COMO UMA BANDIDA....

UMA RAINHA....

NÃO SIMPLISMENTE VOCÊ...

Infância..




Que saudades da minha infância onde tudo que precisava ser era apenas criança..era aquela menina levada de cabelos negros ,olhos verdes,carinha de muleca,com pés descalços e cabelos ao vento..Minha mãe dizia:Essa menina deveria ser guri,não para um segundo rsrsr.Eu era a pessoa mais feliz e não sabia!!Quando me machucavam eu sabia que podia correr pro colo da minha mãe e do meu pai que ali teria proteção.Tinha em mim a certeza de que queria crescer ter a minha vida pra ninguém mandar em mim..ah que boba eu era!!!
Aprendi a duras quedas que agora não posso mais correr,livre como era, com meus cabelos ao vento,e meus pés descalços,sei que não posso chorar por qualquer coisa para os meus pais,pois fui eu quem quis crescer ter esta vida adulta de mulher forte e independente.Hj quando me magoam choro escondida pra ninguém ver o que passa na minha alma,fujo pra olhar o mar e la deixo toda a tristeza, o chuveiro tbm tem sido meu grande amigo.
Se pudesse voltar no tempo queria voltar a ser a menina de sempre ter aproveitado mais a minha fase de ser criança,ter brincado mais com minhas bonecas,jogado mais bola,ter subido mais em árvores..teria deixado a vontade de crescer um pouco de lado.Das coisas que me recordo com muita saudade é de quando a família toda se reunia,hj muitos não estão aqui e restou apenas a lembrança de que estava sempre cercada por pessoas que me amaram incondicionalmente,sem pedir nada em troca.Agora sou adulta como queria ,tenho a minha vida independente,família, e acredite não me arrependo de ter tido as minhas filhas elas são o meu maior tesouro,pra elas eu acordo todos os dias e saio da cama é por elas que luto cada dia neste mundo cruel,onde pessoas se aproveitam da sua fragilidade dos seus sentimentos,sugam a sua vida depois te descartam.
Hoje sou a mulher que queria ser,presa na alma de menina....

Afrodite

Flor do Mandacaru..


O Mandacaru é como muitas de nós mulheres,fortes,resistentes a muitas coisas,até mesmo a seca do sertão,e ainda assim consegue fazer florescer uma linda flor de rara beleza..
Mulheres também são como o mandacaru seus espinhos
não são capazes de tirar a beleza
que existe dentro de cada uma de nós.

Afrodite

Recomeçar..


Ninguém é capaz de voltar no tempo,mais qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim..

Afrodite...

Meus olhos..


Se quiseres me encontrar,olhe pra céu enluarado,veja o brilho das estrelas,sou eu de la velando seu sono.Se quiseres me sentir,abra seus braços e sinta a brisa da noite tocar seu corpo,sou eu lhe envolvendo em meu abraço.
Olhe os passáros no horizonte,sou em voando ao seu encontro.Meus pensamentos me levam a você de tal forma que posso sentir seu coração bater,acelerado,descompassado ao lembrar de mim.. Se quiseres saber quem sou,olhe bem no fundo dos meus olhos,por mais que minha boca omita coisas sobre mim,meus olhos sempre lhe falaram a verdade. Meus olhos são a porta de entrada pro meu mundo,lugar onde você vive..

Afrodite

Amor virtual.


Gostaria de entender o que faz o nosso coração sentir-se atraído por uma imagem,um sorriso,um olhar,algumas linhas escritas dizendo palavras doces.Você apareceu do nada,vindo não sei de onde,pra encher a minha vida de alegria,como ousa despertar esse sentimento em mim? Como se atreveu a entrar no meu mundo e me fazer sonhar em um dia estar com com você? Mesmo sabendo que nunca toquei seus cabelos,sentido o seu cheiro ou mesmo provado o sabor dos seus lábios,meu corpo inteiro treme ao ver seu nome. Leio e releio as mensagens trocadas,quando ainda éramos apenas bons amigos,o que foi mudando com o tempo,cada dia ficávamos mais e mais ligados,esperava ansiosa o momento de encontra-lo e você sempre foi muito pontual.Podia contar-lhe toda a minha vida que sempre tinha as palavras certas pra me dizer,mesmo que eu ficasse brava nunca me poupou da verdade. Queria poder voltar no tempo,e eternizar aqueles momentos que por vezes ignorei,fiz charminho,briguei com você por besteiras,teria aproveitado um pouco mais o que a vida estava me oferecendo e por medo e insegurança julguei não ser real e joguei fora. A vida é mesmo engraçada,muitas vezes temos tudo que precisamos pra ser feliz bem ao nosso alcance e não conseguimos nos contentar,sempre achamos que esta faltando algo, e quando perdemos o que por vezes ignoramos,nos damos conta de como era valioso para nós. Aquele alguém que sempre esteve ao nosso lado mais não conseguia -la,nem aceitar seus defeitos.Hoje consigo falar de você sem chorar,sem dor ,sem magoa e nem raiva,consegui colocar este sentimento em um local reservado no meu coração onde te guardo com carinho. Agora você virou poesia,eternizei o nosso amor em um poema pra que longe,muito longe possa ir e quem sabe um dia encontra-lo...

Afrodite..

Você não esta sozinha...(música escrita por minha filha )


Quando esta se sentindo mal com o coração apertado.Lembre-se garota,você não esta sozinha...
Com o olhar perdido,com medo deste mundo louco.Lembre-se,garota,você não esta sozinha..
Quando sente que ninguém nota a sua tristeza,que ninguém a entende.Lembre-se,garota você não esta sozinha...
Quando esta no chão e não consegue se levantar.Lembre-se,garota,você não esta sozinha....
Porque sempre um bom amigo pode te dar a mão e te ajudar a levantar!
Garota nunca pense que estas sozinha,porque não esta,deixe todos os seus problemas de lado,não se foque em coisas inúteis,aproveite o agora como nunca.
Porque são tempos que não voltam mais.Aproveite com um bom amigo,sua vida agora ,viva o presente.
Aproveite suas amizades ao máximo,pois um bom amigo é o melhor presente você pode receber..
Aproveite garota e seja feliz,você nunca esta sozinha...


Vick Carneiro.



Fico imensamente feliz em poder colocar aqui esse poema da minha filha...

(Afrodite)

MEU QUERIDO AMOR...


HOJE,AO DESPERTAR,QUANDO ABRI PARA O MUNDO SEM QUERER, SEM SENTIR, COMECEI A PENSAR EM VOCÊ MEUS OLHOS PERDIDOS NO HORIZONTE,LÁGRIMAS DE SOFRIMENTO ESCORREM PELA MINHA FACE....
ESTAVA TUDO PARADO,COMO SE A TERRA E O HORIZONTE QUISESSEM OUVIR A MELODIA TRISTE DO MEU AMOR IMPOSSÍVEL.. TALVEZ ESTÁ SEJA A ULTIMA VEZ QUE CHORO POR VOCÊ....
ACABEI COMPREENDENDO QUE TUDO ISSO E RIDÍCULO,QUE O MEU SOFRIMENTO NÃO SIGNIFICA NADA PARA VOCÊ,QUE EU SOU UMA ENTRE TANTAS QUE,POR ORGULHO OU AMOR FERIDO,CHORAM POR VOCÊ..
MAIS NÃO ME IMPORTA. NÃO ME ENVERGONHO DOS MEUS SENTIMENTOS,MESMO SABENDO QUE NÃO EXISTE FUTURO PARA ELES. O VERDADEIRO AMOR A TUDO SUPORTA,RESIGNADAMENTE..
EU SEI QUE NUNCA SEREI NADA PARA VOCÊ,TUDO NASCEU DE UM SONHO IMPOSSÍVEL,INATINGÍVEL.
JAMAIS DEIXARÁ DE SER UM SONHO....

PERDOA-ME POR ESTÁS PALAVRAS AMARGAS.
PERDOA-ME POR GOSTAR TANTO DE VOCÊ..
PERDOA-ME POR TER-ME ATREVIDO A ESCREVER ESTE DESABAFO...
APENAS PERDOA-ME E NÃO ME DESPREZE.

SEJA FELIZ AO LADO DE ALGUÉM QUE O MEREÇA,E NÃO SE DEIXE DOMINAR POR UM SENTIMENTO DE PIEDADE
PORQUE NA MINHA CABEÇA JÁ ENTENDI QUE VOCÊ E EU, JAMAIS SEREMOS NÓS !!!


TE AMO.........

LORAH APAIXONADA...

Pensamentos..


Queria ter coragem pra dizer que te odeio,mais sou tão covarde que nem mesmo isso consigo fazer..
Sinto fome dos seus carinhos..
Sinto sede dos seus beijos..
Quero você
de volta,meu coração esta em luto...
Tenho saudades das nossas conversas,seus bons dia,seus boa noite,do seu
Búuu me assustando quando começava uma conversa...
Será que ainda pensa em mim? Ou
será que me esqueceu?
Prefiro continuar acreditando que tudo foi verdadeiro,que o que fez foi pensando em nós,ou simplesmente vou enlouquecer tentando encontrar as respostas..
Estou no meio da multidão esperando apenas o retorno de uma ....
É por você que meu coração sorri quando vê suas fotos,bate acelerado quando ouço aquela canção que fala de nós...
Um coração apaixonado é mesmo muito tonto,basta um sorriso seu e ele se derrete todo,feito manteiga em pão quente..
Sei que preciso te esquecer,mais você
me ensinou a te amar,e infelizmente eu cabulei a aula no dia da prova de te esquecer....

Afrodite

Distância..


Não há distância que afaste um grande amor...
Nem tempo que faça esquecê-la...
Nem barreiras que não sejam vencidas...
Mesmo que hoje você não consiga,ver que poderiamos ter conseguido..

♥Afrodite♥

Pensamento em você..


Tem sido muito difícil sem você
Eu não tinha ideia disso tudo até me apaixonar por você .
Não sei onde te encontrar,tudo que olho vejo você,
indo e vindo,por mais que tente me esforçar pra não pensar em você,fico procurando seu rosto no meio da multidão.Fico esperando você aparecer e nada!!
Você simplesmente não vem
Fico pensando "eu mereço isso"??
Eu juro tentar sufocar este sentimento.
Pensei que não poderia viver sem você
Sei que vai doer por um longo periodo
Mas tudo ficará melhor com o tempo
Se eu estou sonhando não sei ,apenas me tire deste
pesadelo
Não deixe, ferir meus sentimentos
Mas se esse é o caminho, eu vou tentar
Pois eu sei que, o tempo vai ajudar na sua cura
Tudo o que eu sei é, vou ficar bem e vou torcer pra que você
também fique
Vamos viver as nossas vidas como ela deve ser
Não importa o quão difícil seja pra nós.Tenho certeza vamos
sobreviver a isso tudo.
Apenas acredite, irei guardar você em um lugar especial aqui
dentro do meu coração,seguro de todo mal que possa destrui-lo..

Te Amo !!!

Afrodite

Meu amado..


Eu sei que quando você olha pra mim Tem tanta coisa que você simplesmente não vê Mas se você pudesse apenas me olhar,ver o que esta em meu coração. Eu sei que você encontraria Uma garota assustada Que nem sempre é forte .Que se sente tão sozinha.. Você pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal? Me diz se vai ficar tudo bem.. Eu tento representar que estou sempre no controle.. Mas à noite quando me deito Fecho meus olhos e imagino você aqui comigo,é o momento em que me sinto mais feliz,pois sei que em meus pensamentos você existe e ali ninguém pode tirar você de mim. Eu não tenho ninguém pra dividir os sonhos, preciso de você aqui para secar as minhas lágrimas Para me beijar e espantar meus medos, Deitar em seu colo e me sentir como uma criança protegida de todo mal.. Se você apenas soubesse o quanto eu queria estar com você.. Sentir que ao seu lado jamais me farão mal pois estará ali tal um cavaleiro com sua espada em seu cavalo branco pronto pra enfrentar o mundo por mim.. Me tomar em seus braços e me carregar para o seu castelo,como fazem os príncipes de contos de fadas.. Mais sei que vivemos a realidade e sei que meu príncipe não vira em um cavalo.. Talvez em um carro,também não terá espada e nem me levara para um palácio.. Mais quero mesmo é estar com você não me importa o lugar..sua espada pode ser seus braços a me tomar, seu palácio pode ser o único lugar que preciso pra viver..(O seu coração)...
Te Amo !!!

Afrodite

A vida me deu você.



A vida me♥ proporcionou momentos como este♥para me lembrar e chamar-me a razão;Quando eu estiver triste, numa solidão, sem rumo, ou sem algo pra pensar,
até mesmo perdida... Devo me lembrar que você existe.
Sim você mesmo meu único e precioso amor , cura da minha saudade♥razão da minha alegria,minha alma gêmea, dono dos meus sentimentos, faz com que eu seja sempre forte ,me faz sorrir como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo♥
Os sentimentos e sensações que você despertou em mim a muito tempo adormecidos,não tem explicação.Sinto minhas mãos suarem,meu coração parece que vai sair do peito,sinto borboletas no estômago♥Me corpo inteiro se arrepia como se ao falar com você,tudo que me diz..Ah se você pudesse imaginar,tudo que passa pela minha cabeça.Um turbilhão de fantasias,imagino você me beijando,suas mãos percorrendo meu corpo,num amor enlouquecido você me toma nos braços e me faz a mulher mais feliz deste mundo.Adormecer e acordar em seus braços, é tudo que sonho ,um dia trazer você pra minha realidade.Queria ter um relógio do tempo,para congelar estes instantes e ficar ali longe de tudo e de todos.Apenas eu eu você se entregando a este amor que tem tomado proporções gigantescas... escrevo inúmeras cartas dizendo o quanto você é importante pra mim, me faz feliz...♥.mais nem que escrevesse mil livros eu jamais conseguiria colocar em palavras o que sinto por você♥♥

Afrodite


Só hoje


Só por hoje quero ser feliz e esquecer de toda essa tristeza..
Só por hoje vou estampar o mais lindo sorriso em meus lábios..
Só por hoje não quero me lembrar de você..
Só por hoje vou fingir que te esqueci..
Só por hoje não vou olhar as suas fotos..
Só por hoje não vou escutar a nossa canção..
Só por hoje num gesto de rebeldia quero te odiar...
Só por hoje vou evitar os seus olhos;que me prendem me fascinam...
Só por hoje vou esquecer o seu sorriso,que era a porta de entrada pro meu céu e inferno..
Só por hoje farei isso tudo......
Porque amanhã eu voltarei a viver só pra você.....

Afrodite..